Jovem de 18 anos confessou ter matado mulher em Porto Esperidião a mando de facção criminosa.
Policiais militares do 6º Batalhão prenderam um homem de 18 anos, na manhã desta segunda-feira (22), em Cáceres. O suspeito é acusado de ter cometido um homicídio em Porto Esperidião no dia anterior.
Corpo encontrado sem identificação
No domingo (21), a PM de Porto Esperidião foi acionada via 190 para atender a ocorrência de um corpo encontrado em uma avenida da cidade. Ao chegarem no local, os militares constataram a morte de uma mulher, que apresentava diversas perfurações pelo corpo. A vítima não portava documentos de identificação.
Diligências e prisão do suspeito
Diante da situação, as equipes policiais da região iniciaram diligências para identificar o autor do crime e localizar o paradeiro do mesmo. Através de informações recebidas, a PM foi informada que o suspeito estaria em Cáceres.
Na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 6h, os policiais localizaram o suspeito no bairro Residencial Bem Viver. Durante a abordagem, o homem foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado.
Confissão e detalhes do crime
Ao ser questionado sobre o homicídio, o suspeito confessou o crime. Em depoimento, ele revelou que teria ido a Porto Esperidião a mando de uma facção criminosa para assassinar a vítima.
O homem disse ter se encontrado com a mulher e a levado para um terreno baldio, onde a teria golpeado com mais de 20 facadas, causando sua morte.
Flagrante e encaminhamento para a delegacia
Diante da confissão e das provas, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Integração de Serviços ao Cidadão (Cisc) de Cáceres, onde a ocorrência foi registrada. As medidas cabíveis serão tomadas pelas autoridades competentes.
Disque-denúncia
A população pode contribuir com as ações da Polícia Militar através do telefone 190 ou do disque-denúncia 0800.065.3939. As informações podem ser repassadas de forma anônima.