MENU

Polícia Civil Desvenda Tentativa de Roubo a Concessionária em Várzea Grande: Três Suspeitos Foragidos Presos

A Polícia Civil prendeu três suspeitos foragidos de uma tentativa de roubo a uma concessionária em Várzea Grande em dezembro de 2023. A operação Revés da DERFVA resultou na prisão dos três indivíduos, que se soma aos oito presos em flagrante no dia do crime. As investigações continuam para identificar todos os envolvidos.
Fonte: reprodução PJC.
Operação Revés prende três envolvidos em crime ocorrido em dezembro de 2023

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA), deflagrou na manhã desta terça-feira (30/04) a Operação Revés, com o objetivo de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão contra três criminosos envolvidos em uma grandiosa tentativa de roubo a uma concessionária em Várzea Grande, em dezembro de 2023.

Investigações revelam plano audacioso:

As investigações da DERFVA apontaram que 17 criminosos, armados, invadiram a concessionária durante a madrugada com a intenção de roubar cerca de 40 veículos zero quilômetro. Durante a ação, seis criminosos foram mortos em confronto com a equipe da Polícia Militar, e outros oito foram presos em flagrante.

Operação Revés prende foragidos:

Os três alvos da operação Revés, que haviam conseguido fugir no dia do crime, foram identificados posteriormente e tiveram seus mandados de prisão e busca e apreensão deferidos pela Justiça. A ação da DERFVA resultou na prisão dos três foragidos, representando um avanço significativo nas investigações do caso.

Compromisso com a segurança pública:

O delegado titular da DERFVA, Diego Alex Martimiano da Silva, destacou a importância da operação e o compromisso da Polícia Civil com o combate à criminalidade. “A operação Revés demonstra o trabalho árduo e dedicado da equipe da DERFVA, que não mediu esforços para capturar os envolvidos nesse grave crime”, afirmou o delegado.

Investigações em andamento:

Os suspeitos presos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, colocados à disposição da Justiça. As investigações da DERFVA continuam em andamento para esclarecer completamente os detalhes do crime e identificar todos os envolvidos, garantindo a responsabilização de todos os participantes.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas pelo 197, que contribuem significativamente para o sucesso das operações e para a manutenção da segurança pública.

Fonte Polícia Judiciária Civil – MT

D3 News

Regionais

plugins premium WordPress