MENU

Polícia Civil de Cáceres Prende Homem por Ameaças e Descumprimento de Medida Protetiva

A Polícia Civil de Cáceres prendeu um homem por descumprimento de medida protetiva, ameaças e perseguição contra sua ex-companheira e o filho do atual namorado da vítima. A ação faz parte da Operação Hera, que visa combater a violência doméstica na cidade.
Fonte: reprodução

Em uma ação contundente contra a violência doméstica, a equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cáceres cumpriu, na manhã desta quarta-feira (03/07), mandados de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar contra um homem de 28 anos. O suspeito é investigado pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça e perseguição contra sua ex-companheira, de 25 anos, e o filho do atual namorado da vítima.

Operação Hera Combate Violência Doméstica em Cáceres

A ação faz parte da Operação Hera, que visa combater os crimes de violência doméstica e familiar na cidade de Cáceres. As investigações iniciaram no dia 19 de junho, quando a vítima procurou a DEDM relatando o descumprimento das medidas protetivas por parte do ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento.

Ameaças com Arma de Fogo Colocam Criança em Risco

Entre as atitudes ameaçadoras do suspeito, destaca-se a ameaça com arma de fogo direcionada ao filho do atual companheiro da vítima, evidenciando a gravidade da situação e a necessidade de medidas imediatas.

Prisão e Busca por Arma de Fogo

Diante da gravidade dos fatos, a delegada titular da DEDM Cáceres, Paula Gomes Araújo, solicitou à Justiça os mandados de prisão e busca e apreensão, que foram deferidos e cumpridos na manhã de quarta-feira. O suspeito foi preso e interrogado na delegacia, sendo posteriormente encaminhado à Cadeia Pública, onde aguarda audiência de custódia.

Operação Hera: Enfrentamento à Violência Doméstica

“As ações da Operação Hera demonstram o compromisso da Polícia Civil com o combate à violência doméstica e familiar em Cáceres. Nosso foco é inibir crimes, prender os autores e garantir a segurança das vítimas”, afirma a delegada Paula Gomes Araújo.

Fonte Polícia Judiciária Civil – MT

D3 News

Regionais

plugins premium WordPress