Investigações da DRE desarticularam ponto de cultivo e comércio de entorpecentes.
Na manhã desta sexta-feira (10), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), desarticulou um laboratório de drogas e prendeu um casal responsável pelo local, no bairro Santa Amália, em Cuiabá.
Casal atuava com fornecimento de drogas e tráfico era seu meio de vida.
As investigações revelaram que a proprietária do local atuava com o fornecimento de drogas, com diversas transações identificadas, incluindo pagamentos diretamente para sua conta bancária e em dinheiro. O tráfico de entorpecentes era o seu meio de vida.
Laboratório, drogas e apetrechos do tráfico foram apreendidos.
Com base nas provas coletadas, a DRE obteve um mandado de busca e apreensão para o local. Na ação, os policiais encontraram um laboratório para cultivo de drogas, diversas porções de entorpecentes prontas para venda, dinheiro, material para embalo da droga, balança de precisão e outros apetrechos utilizados no tráfico.
Casal foi autuado em flagrante.
Diante dos fatos, todo o material ilícito foi apreendido e o casal de traficantes foi conduzido à delegacia, onde foi interrogado e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.