MENU

Ex-secretário e ex-coordenador de obras de Porto Esperidião são presos por tráfico de drogas

Mulher que estava de carona foi liberada
Foto FolhaMax

Na madrugada de sábado (20), os policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prenderam dois homens acusados de tráfico de drogas. Os suspeitos foram identificados como Dielson Aredes Faci, ex-secretário administrativo de Porto Esperidião, e Sebastião Dusso Braga Neto, ex-coordenador geral de administração de infraestruturas e serviços urbanos do município.

Com a dupla, os policiais encontraram 30 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína e 30 tabletes de maconha. Além das drogas, também foram apreendidas armas, um pulverizador e uma caminhonete Toyota Hillux SRV. O total do prejuízo causado pelo tráfico de drogas é estimado em R$ 784.039,00.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, uma mulher e uma criança estavam no banco de trás da caminhonete. A mulher, no entanto, não estava envolvida no crime e foi liberada. Os suspeitos alegaram que estavam dando uma carona para ela até Porto Esperidião.

A dupla foi presa na rodovia MT-265, sentido BR-174. Eles confessaram o crime e disseram que receberiam R$ 15 mil pelo transporte das drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

D3 News

Regionais

plugins premium WordPress