MENU

Empresários do setor financeiro morrem em queda de avião em MG

Donos da empresa Credfranco estavam em aeronave que caiu em Itapeva, no interior mineiro
CNN Brasil
Reprodução

Os empresários Marcílio Franco e André Amaral morreram em uma queda de avião na manhã deste domingo (28) na cidade de Itapeva, interior de Minas Gerais. A morte dos dois foi confirmada pela Associação Nacional de Empresas Correspondentes Bancárias em uma postagem nas redes sociais. Marcílio era presidente da associação e André fazia parte do conselho administrativo.

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de sete pessoas na queda de um avião monomotor na manhã deste domingo (28), no Bairro Monjolinho, na zona rural de Itapeva, extremo sul de Minas Gerais. Testemunhas que abriram o chamado afirmaram ter visto o avião se partindo no ar enquanto sobrevoava a região, e depois suas partes caindo gradualmente no chão.

Empresários morreram em queda de avião em Minas Gerais

“Os bombeiros militares de Minas Gerais encontraram em óbito as 7 vítimas a bordo da aeronave. Os peritos da PCMG confirmaram esta quantidade e dão continuidade aos trabalhos no local”, disse a corporação em nota.

O avião que caiu em Itapeva saiu do Aeroporto Campo dos Amarais, em Campinas, interior de São Paulo. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de MG. Segundo a corporação, o chamado para o atendimento da ocorrência aconteceu às 10h38 de hoje.

Regionais

plugins premium WordPress