Na noite de quarta-feira (10), três pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo em frente a uma residência no Bairro Jardim Marajoara, em Cáceres. Uma mulher, identificada como Viviane Cristine, conhecida como “Penélope”, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Além disso, as outras duas vítimas, Fábio de Oliveira, de 43 anos, e Rafael Santos Alves, de 27 anos, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional. Rafael, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Fábio, por sua vez, não corre risco de morte.
Investigação e prisão dos suspeitos
A Polícia Militar isolou a cena do crime e acionou a Polícia Civil e a Politec para a realização dos trabalhos periciais. Então, testemunhas informaram que os autores dos disparos estavam em um veículo Chevrolet Ônix de cor escura.
Na manhã de quinta-feira (11), a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil, sob o comando do Delegado Marlon Nogueira, com apoio da 1ª Delegacia de Polícia, sob o comando do Delegado Regional Dr. Higo Rafael, identificou e prendeu cinco indivíduos envolvidos no crime. Quatro dos suspeitos são maiores de idade e um é menor. Contudo, parte deles reside em Cuiabá. Ademais, o veículo utilizado no crime, que segundo informações é produto de roubo, também foi apreendido.

As investigações continuam em andamento para elucidar o crime em todos os seus detalhes.