Trio utilizava casa como ponto de venda de drogas e prostituição em Barra do Bugres
Em uma ação conjunta, policiais militares da 12ª Companhia Independente prenderam três suspeitos de integrarem uma organização criminosa e flagraram três crianças em situação de vulnerabilidade em uma residência no bairro Santa Cruz, em Barra do Bugres, na segunda-feira (6). A casa era utilizada como ponto de venda de drogas e prostituição.
Denúncia e flagrante:
As equipes policiais receberam uma denúncia anônima indicando que uma residência no bairro Santa Cruz era utilizada para a comercialização de entorpecentes por integrantes de uma organização criminosa, além de ser frequentada por prostitutas.
Prisões e apreensões:
Ao chegarem ao local, os policiais flagraram dois homens saindo da casa em uma motocicleta sem placa. Durante a abordagem, um dos suspeitos, de 29 anos, portava 28 porções de pasta base de cocaína e R$ 1.069 em dinheiro.
Em seguida, os policiais retornaram à casa e realizaram uma busca domiciliar, encontrando mais porções de entorpecentes escondidas em um guarda-roupas e nos armários da cozinha. A residência estava em péssimas condições de higiene, com colchões espalhados pelo chão em cômodos que, segundo a proprietária, eram utilizados por usuários de drogas e prostitutas.
Suspeitos e crianças:
Foram presos três pessoas: a proprietária da casa, uma mulher de 31 anos que usava tornozeleira eletrônica e estava com o equipamento desligado, e dois homens, de 29 e 35 anos. Todos os suspeitos possuem extensa ficha criminal e foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
As três crianças encontradas na casa foram ajudadas pelo Conselho Tutelar.
Disque-denúncia:
A população pode contribuir com o trabalho da Polícia Militar denunciando atividades criminosas de forma anônima pelos telefones 190 ou 0800-065-3939.